sábado, 21 de julho de 2007

Assim começam Outros Sonhos...


"Sonhei que o fogo gelou

Sonhei que a neve fervia

Sonhei que ela corava

Quando me via

Sonhei que ao meio-dia

Havia intenso luar

E o povo se embevecia

Se empetecava João

Se emperiquitava Maria

Doentes do coração

Dançavam na enfermaria

E a beleza não fenecia

Belo e sereno era o som

Que lá no morro se ouvia

Eu sei que o sonho era bom

Porque ela sorria

Até quando chovia

Guris inertes no chão

Falavam de astronomia

E me jurava o diabo

Que Deus existia

De mão em mão o ladrão

Relógios distribuía

E a policía já não batia

De noite raiava o sol

Que todo mundo aplaudia

Maconha só se comprava

Na tabacaria

Drogas na drogaria

Um passarinho espanhol

Cantava esta melodia

E com sotaque esta letra

De sua autoria

Sonhei que o fogo gelou

Sonhei que a neve fervia

E por sonhar o impossível, ai

Sonhei que tu me querias

Soñé que el fuego heló

Soñé que la nieve ardía

Y por soñar lo imposible, ay, ay

Soñé que tú me querías"


(Chico Buarque - Outros Sonhos)


Hoje o nome do blog é este, graças a esta bela canção e a todas as possibilidades para quais ela abre caminho na minha imaginação. Amanhã ou depois o nome poderá ser outro.

Experimentações, invenções, sonhos... O cotidiano jamais será previsível. Jamais será inutil também, seja ele leve ou pesado.


Seja bem-vindo e volte sempre!

Nenhum comentário: